domingo, 15 de dezembro de 2013

VOCÊ ACREDITA EM MARIA, NOSSA SENHORA?



Poeta Mário Querino - Distrito de Bananeiras 15/12/2013
 

 
Alguém perguntou assim:
“Você acredita em Maria,
A notória Nossa Senha?”
Então falei com sabedoria:
 
 
Acredito como acredito
Em minha mãe Gildete,
Que me carregou 9 meses
Em seu ventre. E merece
 
 
Um grande respeito meu,
E Maria Nossa Senhora
Amou muito mais seu filho,
A ponto de nos ver agora
 
 
Ditosos e bem sucedidos.
Quem não respeita Maria,
Mãe do nosso Senhor Jesus,
Não é digno de passar o dia
 
 
Pregando o nome de Deus.
Exemplo, como falar bem
De nosso Senhor Jesus Cristo
Se consideração não tem
 
 
A sua mãe? Qual o Pregador
Que gostaria de ouvir alguém
Falando mal de sua mãe?
Para saber o valor que tem
 
 
Um filho, é preciso conhecer
Os seus pais, e Maria é sim
Mãe do Senhor Jesus Cristo,
E intercede bem por mim.
 
 
Alguém perguntou de novo:
“E Santa Efigênia, é o quê?
Você acredita nessa Santa?”
Falei: Agora vou lhe esclarecer:
 
 
Santa Efigênia é a Padroeira
Do nosso amado Distrito.
Como existem os artistas
E todo mundo aplaude isso,
 
 
Também existem pessoas
Que serviram a Deus com fé
E merecem grande respeito
Ao lado de Jesus de Nazaré.
 
 
Quem não quer ter um filho
Ou uma boa filha no Planeta,
Que faça o bem e seja visto
E o povo nunca lhe esqueça?
 
 
Quem falar mal de minha mãe,
Não é meu amigo nem amiga.
Jesus Cristo fica bem sentido
Se xingarem sua mãe querida.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...