sábado, 21 de dezembro de 2013

POR ISSO DEUS FAZ CHOVER


 

Rua João Lopes - Distrito de Bananeiras 21/12/2013
 
 
Hoje a chuva está caindo
E alegra o Mário Querino
Neste querido sertão.
Tudo está ficando bonito
Em meu amado Distrito,
Cantinho do meu coração.
 
 
A goteira já está caindo
E observa Mário Querino
Com amor e satisfação.
A enxurrada rola na rua,
Mário Querino vê a sua
Alegria no amado sertão.
 
 
A brisa sopra sem parar
O clima começa a esfriar
Trazendo-nos satisfação.
Por isso estou cantando
E ao Senhor louvando
Com fé, júbilo e emoção.
 
 
Este é o grande sucesso
Que em forma de versos
Canto para todo mundo.
Já está falando o trovão
Contente no meu sertão,
Traz-nos a cada segundo
 
 
Grande alegria no viver.
Por isso Deus faz chover
No sertão nordestino.
Agora agradece contente
Em nome desta gente
O Poeta Mário Querino.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus 
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...