terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MAIS UMA VITÓRIA NA MINHA VIDA



Árvore de Natal na casa do Poeta Mário Querino 10/12/2013
 
 
 
Agora faltam 21 dias
Para findar o ano,
Então com alegria
Estou regozijando.
 
 
É mais uma vitória
Que alcanço na vida.
Ficará na memoria
E jamais será saída.
 
 
Deus tem sagrado
Com muita precisão,
O ano tem passando
Com boa satisfação.
 
 
Não deixa de haver
Conflito no mundo,
Quem pôde receber
Jesus a cada segundo
 
 
Já está findando sim
Alegre e satisfeito.
Há muita coisa ruim,
Eu vivo os preceitos
 
 
E Jesus tem aprovado
E estou muito bem.
O ano tem passado
Satisfeito também.
 
 
Este é o bom motivo
De eu escrever assim
Para amigas e amigos
Que acessam até o fim.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...