segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PROBLEMAS DE CASA DEVEMOS DEIXAR DETRÁS DA PORTA

Poeta Mário Querino
 
 
Hoje é segunda-feira,
Segundo dia da semana,
O Poeta de Bananeiras
Acha este dia bacana.
 
 
E trabalha descansado
Com prazer e alegria,
Teve 2 dias feriados,
Hoje é o primeiro dia
 
 
De trabalho para mim,
Estou com todo gás
E trabalho até o fim
Com fé, amor e paz.
 
 
Não importa o estresse
Do colega de mal humor,
Hoje o que enriquece
É o trabalho com vigor.
 
 
Meus problemas de casa
Deixei detrás da porta,
Deus dará uma queimada
E espera a minha volta.
 
 
Quando eu voltar acharei
A família com o sorriso,
Pois de tudo esquecerei
Ao lado de meus amigos
 
 
Que não tem nada a ver
Com problemas caseiros,
No dia começa aparecer
Paz e amor verdadeiro.
 
 
Daí o sorriso de felicidade
Aparece no rosto do Poeta
Que conta a sua realidade
Em frases boas e abertas.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...