quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A QUEM VOCÊ ATENDE PRIMEIRO, A DEUS OU AO POLÍTICO?

Poeta Mário Querino 30/01/2014


Alguém convidou o amigo:
“Amigo, Deus nos convida
Para irmos à Igreja,
Ouviremos a palavra amiga?”


O amigo respondeu assim:
“Estou fazendo um serviço,
Não tenho tempo de ir,
Deus está sabendo disso.”


Então alguém foi sozinho
E quando na Igreja chegou
Encontrou outro amigo
Que era, de fato, Vereador.


Daí o Vereador perguntou:
“Você viu fulano de tal?”
Alguém respondeu assim:
“Está ali carpindo o quintal.”


Então o Vereador mandou
Chamar o bom amigo.
Quando recebeu o recado,
É óbvio, ficou agradecido


E foi atender ao Vereador.
Agora me ponho a pensar:
Sempre as pessoas deixam
Deus em segundo lugar.


Mesmo sabendo que tudo
Depende do poder de Deus.
No caso, o apelo do político
Foi mais útil no coração seu.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...