domingo, 19 de janeiro de 2014

MARIA LAURA RECEBE VISITA DO POETA MÁRIO QUERINO

Maria Laura - Filha de Minha sobrinha Mabel 19/01/2014


Maria Laura filha de Mabel
E sobrinha do amigo Poeta,
Veio aqui assumir seu papel,
Obviamente na hora certa.


Meu pai Antônio Pereira
Ganha mais uma bisneta,
No Distrito de Bananeiras,
Lugarejo do amigo Poeta.


A minha sobrinha Mabel
Está realmente muito feliz,
Graças ao Papai do Céu
Por Maria Laura vir ao país.



Maria Laura - Neta de meu irmão José Euclides 19/01/2014

Hoje Maria Laura é notória
E começa a entrar contente
Também em nossa história,
O meu Distrito vai sempre


Auferir pessoas bem assim
Como a minha sobrinha,
O Distrito espera até o fim
Por estas lindas criancinhas.


Hoje o Poeta Mário Querino
Foi à casa de José Euclides,
Avô de Maria Laura, e vindo
Começa a redigir bem livre...



Mário Querino – Poeta de Deus 



Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...