terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DISTRITO DE BANANEIRAS SE ACORDA FRIO E BEM TRANQUILO

Rua João Lopes - Distrito de Bananeiras 28/01/2014


Hoje o tempo no Distrito
Amanheceu bem frio,
Um clima bom e bonito
Com brisa repleta de brio.


Já nos dá uma impressão
Que a chuva está perto
De cair em nosso sertão,
Mas cairá no tempo certo.


Obviamente Deus já está
Preparando a nossa chuva,
E breve Ele nos enviará,
Espero com fé, sem dúvida.


Hoje o clima está legal,
Pode até esquentar mais,
Pois é fenômeno Natural,
O Senhor sabe o que faz.


O Distrito de Bananeiras
Amanheceu tranquilo.
Almejo isso a vida inteira
E declarado sem sigilo.


Então um bom dia amigos
Que hoje me acessarão,
Contem sempre comigo,
Sou um Poeta do sertão.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...