segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O FAZER ACONTECER É MAIS ESSENCIAL DO QUE O PROMOVER

Pesquisada no Facebook  27/01/2014


Muita gente correu atrás
De uma boa promoção,
Claro, para ganhar mais
Para ser forte e mandão.


O tempo foi correndo
E tudo se modificando.
Hoje eu já estou vendo
Tudo para trás ficando.


Não pode dar mais gritos
No ouvindo dos fracos.
Agora vivo no Distrito
Contente e feliz, de fato.


Quando essa gente quis
Se promover para exigir.
Eu vivia triste e infeliz
Querendo até desistir...


Mas fui humilde e forte,
Quer dizer, de opinião.
Lutei com amor e dote
Diante de cada mandão.


Enquanto um queria ser
Promovido para ganhar
Muito dinheiro e poder
Eu queria sempre lutar


Para permanecer na lida,
Mesmo ganhando pouco,
Fazia e faço tudo na vida
Com amor, prazer e gosto.


E Deus nunca me deixou
Cansado e maldizente,
A minha alegria no setor
Encanta toda essa gente.


Gosto de fazer acontecer
Mesmo ganhando o mínimo.
Não busco me promover,
O tempo vai e vem vindo


O dia do meu bom galardão.
Se eu passo necessidade
Ou ouço algum gritão,
Jesus é a minha felicidade.



Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...