quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

HOJE A CAMA ME ESPERA

Colcha feita por D. Maria José - Esposa do Poeta Mário Querino 30/01/2014



Recordo o meu passado,
Quando era namorado
De você minha querida.
Eu passeava com você,
Beijava-lhe com prazer
E era contente da vida.


Mas o tempo já passou
E o mundo modernizou
Deixando-me para trás.
Agora contemplo você,
Lembro do nosso viver
Que era bom demais.


O meu rosto já rugado,
Agora vivo estressado
Com a modernidade.
Procuro acompanhar
Mas a idade não dar,
Daí vem a ansiedade.


Quando eu era moço
Tinha alegria e gosto
De viver neste mundo.
Beijava-lhe e abraçava,
Ficava até a madrugada
Fruindo a cada segundo.


Hoje a cama me espera
O coração se desespera
Querendo ficar mais.
Mas o cansaço é forte
Derriba como a morte,
Resistir não sou capaz.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...