segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

HOJE A CASA DO POETA MÁRIO QUERINO SE ENCHE DE JÚBILO COM A VISITA DE SEUS SOBRINHOS



Hoje meus sobrinhos
E filho Acaz Ido Galvão,
Passaram a manhã
Com júbilo e satisfação


Em casa acessando bem
A nossa amiga Internet.
Foi um grande prazer,
A gente não se esquece


Desse momento lindo.
O nosso bom Distrito
Está bem desenvolvido,
A mocidade gosta disto.




Então meu filho Acaz Ido
E meus sobrinhos, Artur,
Diego, Beatriz e Alisson
Estão bem em Pindobaçu,


No Distrito de Bananeiras.
Meus sobrinhos são
Do Estado de São Paulo,
E visitam o meu sertão


Com alegria e bom gosto.
O Distrito agora já oferece
Com muita veemência
Um bom acesso à Internet.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...