sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FELIZ 2016 PARA QUEM BUSCA A FELICIDADE

Poeta Mário Querino 01/01/2016


Com pensamento voltado
Para o Céu, faço a primeira
Poesia do ano já chegado.
O Distrito de Bananeiras


Tem ficando bem contente
Com a minha conversão,
Por me tornar um crente
Livre da devida devassidão,


E visando as coisas de Deus.
Muitas coisas tem mudado
Na vida, no caminho meu
E no relacionamento achado


No ano de 2015 no Distrito.
Por isso eu agradeço a Deus
Pelo que eu já tenho escrito
Em prol dos amigos meus.


Que este ano de 2016, seja
Melhor do que o passado.
Que todas as santas igrejas
Trabalhem com mais grado.

Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...