domingo, 31 de janeiro de 2016

RESULTADO QUE POSSA ESTAR NOS AGRADANDO BEM AQUI

Poeta Mário Querino 31/01/2016


Amanhã voltarei ao setor
Para lidar mais um ano.
De fato, a paz e o amor
Gerirá no cantinho baiano,


Entre chefe, coordenadora,
Professores, secretários,
Entre também auxiliadoras,
Porteiros e funcionários.


Com certeza vamos lidar
Para no final do ano advir
Resultado que possa estar
Nos agradando bem aqui.


Então, vamos trabalhar
Unidos como pede Deus,
Cada qual em seu lugar
Fazendo os afazeres seus.


Conversas desagradáveis
Não poderão reger no setor,
Os acertos são aceitáveis
E falhas não terem o vigor.


A compreensão ter sentido
Para que tudo ocorra bem,
Todos serem envolvidos
Todavia, sem ferir ninguém.


E quando houver deslizes,
Uns perdoem aos outros,
Para todos lidarem felizes
E Deus abençoar com gosto.


Nós devemos entender isso:
Estamos passando uns dias,
Breve subiremos com Cristo,
Vamos trabalhar com alegria.


Sou considerado como louco,
Mas o Senhor me dá saber,
Para eu respeitar os outros
Que me tratam com prazer.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...