segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

JAMAIS DIGO: “QUEM ME DERA MAIS UNS DIAS DE FÉRIAS?”

Poeta Mário Querino 25/01/2016


Já está terminando as férias,
Breve voltarei ao meu setor.
Jamais digo: “Quem me dera
Mais uns dias?” sei que vou


Assumir com fé o trabalho.
Agora, estou fazendo outro
Porém, o meu bom atalho
Me leva ao melhor gosto.


Então, meu dever é fazer
O meu trabalho com amor.
As férias me deram prazer,
Agora, já voltarei ao setor.


Realmente, se Deus quiser
A partir do dia primeiro,
Já estarei disponível com fé,
Já será o mês de fevereiro.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...