sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO FAZ A PRIMEIRA CAMINHADA DO ANO DE 2016

Poeta Mário Querino - Fazendo caminhada 01/01/2016


Já depois de muitos meses
Eu voltei a fazer caminhada
No primeiro dia de 2016,
Fui à tradicional estrada.




E chegando ao velho riacho
Fiquei ali contemplando,
Meu pensamento ao alto
Longe do cantinho baiano.





Ao voltar à Terra observei
Uma grande árvore bacana.
No primeiro dia de 2016,
Contemplei feliz as mangas.





Também observei o campo
Que está numa má situação,
Pois o sol aqui está tanto
Que tira o verdear do sertão.




Já voltando avistei o Distrito
500 m, isso me alegrou.
Também o amigo Francisco
Por mim num cavalo passou.




Chegando no Rio da Passagem
Fotografei com sentimento,
Porque suas lindas margens
Me lembram os velhos tempos.




O lugar que as mulheres ficam
Lavando contentes a roupa
Hoje se encontra muito triste,
Elas não vão lavar nem louça.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...