sábado, 30 de janeiro de 2016

OBSERVANDO O HORIZONTE COM ALEGRIA

Poeta Mário Querino 30/01/2016


Hoje estive observando
O meu bom horizonte,
E vi no cantinho baiano
Tudo que eu fiz ontem.


Embora a minha fadiga
É uma coisa gratificante.
Tudo que faço na vida,
Acho bem significante.


Contemplei minha Terra
E ainda meu futuro Céu.
Eu vi a maravilhosa serra
Por isso tirei meu chapéu.


Sei que meus dias estão
Abreviados cada vez mais.
Contudo, aqui no sertão
Eu faço o que sou capaz.


Eu não penso no morrer,
E enquanto essa morte
Não vier, algo vou fazer
Com inteligência e dote.


Vou atender a sabedoria
Quando ela me convidar,
Farei tudo com alegria
Até a força comigo ficar.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...