domingo, 10 de janeiro de 2016

PROF. ADAUTO SE ENCONTRA COM O POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino e Prof. Adauto 10/01/2016


Eu chegando do trabalho,
Encontrei o Prof. Adauto,
Adauto quem me instruiu,
Hoje, batemos um papo


Lembrando meu passado
Quando Prof. Adauto era
Professor de informática,
Eu saia deste pé de serra


E ia à Antônio Gonçalves.
Prof. Adauto me preparou
Pra agora eu então usar
Numa boa o computador.


Foi um encontro especial,
Pois desde 2008 que eu
Não via o bom Professor
Que a boa noção me deu.


Agora o Prof. Adauto tem
A sua própria Escola,
Conterrâneos meus vão
Estudar nas devidas horas.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...