segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

JANAÍNA POSA PARA SER FOTOGRAFADA POR POETA MÁRIO QUERINO



Agora a pouco fui sim
À casa do amigo Irineu.
O que encantou a mim
Foi a netinha que Deus




Lhe deu com precisão.
Janaína é uma menina
Que presta atenção,
De fato, é muito linda.





Quem ver esta menina
Fica muito contente,
Porque é muito linda
E claro, é alegremente.




Sua ledice não é pouca,
Demonstra que é feliz,
Põe o seu dedo na boca,
Ação que também já fiz.




Janaína fica à vontade,
Abre bem seus braços
Com olhar de felicidade
Ocupando o seu espaço.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 11/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...