domingo, 3 de janeiro de 2016

QUEM OBEDECE TUDO VENCE SEM LAMENTOS

Mário Querino - Poeta de Deus 03/01/2016


O povo já está clamando
Pelo calor que tem
Nosso cantinho baiano,
Porém, mais calor vem.


O Senhor fez aparecer
Nuvem para o seu povo
No deserto, pode fazer
Ainda o proteger novo,


Ora, de forma diferente.
Enquanto tiram a camisa
E a calça por ser quente,
Deus manda a sua brisa


Para os que são crentes,
Que nem vêm reclamar.
Porque já somos cientes
Que conforme o frio terá


Para nós o bom cobertor.
Então conforme o tempo,
Deus dá o refrigerador
E não faremos lamentos.


E ninguém pense que vai
Se refrigerar com o vento
Artificial que o homem faz,
E nem em todo o tempo


Esse ar estará presente.
Então o melhor é se vestir
Encarar o calor contente,
Só vem se Deus permitir.


Enquanto uns ficam nus,
Eu me visto bem melhor,
Sou distinto em Pindobaçu,
E tenho muitos ao redor.


Cada dia que se passa
E este calor nos aumenta,
Só uso camisa e calça
E o Senhor se contenta.


Portanto, sou diferente,
Ora, jamais serei melhor,
Mas, faço ação de crente,
Mesmo o calor ao redor.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...