quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

NÃO VIVO MAIS VAZIO

Maria José e Poeta Mário Querino 13/01/2016


Alguém me indagou:
“Não fez mais poesia,
Como fazia de amor?
Faça uma neste dia.”


Objetei: Na verdade,
Nunca mais eu fiz,
Talvez a felicidade
Que eu sempre quis


Já tenha me chegado.
Antes eu redigia sim
Por ser apaixonado
E carregava em mim


Uma falta de amor.
Agora já sou amado,
Por nosso Senhor
Que tem mostrado


Uma grande alegria.
Não vivo apaixonado,
Pois o amor de Maria
Já tem me superado.


Não vivo mais vazio,
Há um preenchimento,
E sem nenhum desafio,
Tenho contentamento.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...