quinta-feira, 11 de julho de 2019

POETA MÁRIO QUERINO E D. MARIA JOSÉ, ESTIVERAM NO HOSPITAL DA CIDADE DE PINDOBAÇU




Hoje, eu e D. Maria José
Estivemos no Hospital
Da cidade de Pindobaçu.
Foi uma tarde especial,


Porque D. Maria José
Fez consulta ortopédica
Para ter conhecimento
Da dor e ordem médica.


Claro, foi bem atendida
Sem nenhum problema.
Agora, eu estou fazendo
Síntese. Então, entenda


Que necessitamos ter
Indício de profissional.
Por isso D. Maria José
Hoje visitou o Hospital.


Para ter uma descrição
Ortopédica com saber
E muita confiabilidade
No Doutor que vai rever


Quando fizer o exame.
Contudo, já está melhor,
A dor já passou mais,
Então, agora é ficar só


Esperando a outra ida
Ao Hospital da cidade
De Pindobaçu, Bahia.
Que com necessidade


Irá fazer uma revisão
E mostrar exames sim.
Porém, se Deus quiser
Seguiremos até o fim.


Pois a saúde interessa
Muito à D. Maria José,
Para usufruir o melhor
Que Deus dá pela fé


Que tem D. Maria José
No fundo do coração.
Por isso nós fomos sim,
Buscar essa orientação


Do prático Ortopedista.
Então, agora é só dar
Glórias ao Senhor Deus,
E bom tempo esperar.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino 11/07/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PREGUIÇA NUNCA SEJA A NOSSA ALIADA

    Mário Querino 04/05/2024 O dia já amanheceu Eu já estou aqui sim, Preparado para eu ir Tintim por tintim   Fazer o bem na...