domingo, 21 de julho de 2019

POETA MÁRIO QUERINO FEZ A REVISÃO DO OLHO DIREITO E A OFTALMOLOGISTA AFIRMOU QUE OCORREU TUDO BEM NO PROCESSO CIRÚRGICO, GRAÇAS A DEUS, POR QUE ME AJUDO




Sexta-feira 19/07/2019,
Fui à cidade de Salvador,
Fazer algo que se pode
Sim regozijar no Senhor.




Claro, passei a noite feliz
Viajando e no Hospital
Desse cantinho do país,
Foi uma noite bem legal.





No dia de sábado, ontem,
Fiquei entre a multidão,
Eu queria ver o horizonte
Com esta melhor visão.





Após o agradável tempo
De espera no Hospital
Roberto Santos, penso
Que naquela boa Capital





Muita gente ficará sim,
Com as suas boas vistas.
Daí alguém diz pra mim:
“Se vá à Oftalmologista.”





Então a Doutora afirmou
Que o meu olho direito
Que por cirurgia passou
Está excelente, perfeito.




Agora, só basta eu fazer
Exame com profissional
Que vai analisar e ver
A intensidade do grau.




Depois de tudo realizado
Na cidade de Salvador,
Regressei bem animado
Com a turma ao interior,




Claro, ao amado Distrito
Intitulado Bananeiras.
Ao Cristo, feliz digo isso:
Glórias pela vida inteira!


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 21/07/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ COMEU COZIDO EM FOGÃO À LENHA? SE NÃO, PERDEU A MELHOR COMIDA

    Mário Querino com feixe de lenha 03/05/2024 Se a gente achar O botijão de gás Com o preço alto, A gente vai atrás   De le...