domingo, 7 de julho de 2019

SEPULTAMENTO DE D. EDITE DO MARTIM NO CEMITÉRIO DA PAZ DO DISTRITO DE BANANEIRAS




Ontem, feneceu sim
A conterrânea Edite,
Filha de seu Martim,
O Distrito está triste.




Muita gente esteve
Na sua rua e na casa
Que de fato, desde
Muitos anos morava.




Hoje, seu caixão saiu
Deixando a sua casa,
A gente se despediu
Com muitas lágrimas.





Então, já deixando
Sua casa na Rua Nova
Do cantinho baiano,
Vamos com normas




Já na Rua Beco Fino,
E obviamente, passar
Onde Mário Querino
Mora neste lugar...





Então, passando sim
Pela Rua João Lopes,
Isso trará para mim
Uma saudade forte.




Pois passou também
Defronte da casa
Que eu me sinto bem
Com a minha amada




Esposa, D. Maria José.
Passou pela Praça e vai
Pela Rua São José até
Ao Cemitério da Paz.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino 07/07/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PREGUIÇA NUNCA SEJA A NOSSA ALIADA

    Mário Querino 04/05/2024 O dia já amanheceu Eu já estou aqui sim, Preparado para eu ir Tintim por tintim   Fazer o bem na...