sábado, 1 de dezembro de 2012

DEUS FEZ A MULHER SEXY E BONITA DEPENDENDO DE CADA UMA

Pesquisada no Facebook 01/12/2012



Tudo isso pode ser bom,
Mas se não tiver respeito,
Um Poeta que tem dom
Não quer uma deste jeito.


Se não tive bom caráter,
Paz, amor, e consideração,
Quem quiser que ache,
Um Poeta como eu não.


Contudo, todas têm o seu
Jeito de viver no mundo,
Porém um Poeta como eu
Quer um amor profundo.


A beleza nos encanta bem,
O corpo chama a atenção,
Mas se não tiver simpatia
O Poeta não se agrada não.


Deus fez a mulher bonita
Não importa sua fisionomia,
Todas sexy no mundo fica,
Porém, precisa ter a alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...