quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SOGRA DO POETA MÁRIO QUERINO COMPLETA IDADE NOVA





Hoje a minha sogra
Está muito contente,
Completa idade nova
Para o bem da gente.


Dona Altamira Galvão
É uma senhora feliz,
É a sogra do coração,
O Poeta é quem diz,


Realmente com razão.
Pois deu à luz a Maria
Que me tirou da solidão
E me ama todo dia.






É motivo de eu regozijar
Seus 67 anos de idade.
Obviamente Deus está
Dando-lhe a felicidade


Para melhor aqui viver.
Que minha terna sogra
Usufrua com prazer
E júbilo sua idade nova.


Deus tem lhe concedido
Estes 67 anos de idade,
Porque tem percebido
Sua boa generosidade.






Quem anda no caminho
Do Senhor Jesus Cristo,
Congratula com carinho
Seus 67 anos no Distrito.


Deus lhe dê mais anos
Para viver com a gente
Neste cantinho baiano,
Feliz e muito contente.


Então, agora vou cantar
E todos cantem também,
Para a mulher que está
Merecendo os parabéns.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...