sábado, 22 de dezembro de 2012

TUDO FOI PASSADO, AMIGA

Poeta Mário Querino e esposa Maria José 22/12/2012



Você tem muita razão,
Devemos amar sim,
Já passei por ocasião
De pensar num fim


Da minha existência,
Tudo por um amor,
Foi apenas experiência,
Agora contente estou.


Já enlouqueci amiga,
Já dormi nas ruas,
Já tive várias feridas,
Mas do que as suas.


Já passei muita fome,
Já andei maltrapilho,
Já fui um vil homem
Sem nenhum brilho.


Porém, tudo por amor,
Sem perder a minha fé.
Agora, muito feliz estou,
Ao lado de Maria José.


Tudo foi passado, amiga,
Mas o amor continua,
Agora tenho uma vida
Não assim igual a sua,


Contudo, me sinto bem.
Agora dou muito valor...
Amo Maria José também
Como ninguém já amou.


Mário Querino – Poeta de Deus


Maria José e esposo Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...