domingo, 30 de dezembro de 2012

TARDE DE DOMINGO NA CASA DO AMIGO BIZÉ

Veinho, Mário Querino, Paulo Ferreira e Bizé 30/12/2012



Hoje visitei a Rua São José
E encontrei meus amigos
Na casa do Senhor Bizé,
Fiquei muito agradecido


Ao ver meu conterrâneo
Que veio de São Paulo,
Está no cantinho baiano,
Curtindo as férias, é claro.




Veinho, Paulo Ferreira e Telma na casa de Bizé 30/12/2012


Veinho e Paulo Ferreira,
Estão felizes conversando
No Distrito de Bananeiras,
São bons conterrâneos


Do Poeta Mário Querino.
Na verdade a Rua São José
Muito prazer está sentindo,
Principalmente a casa de Bizé.




Brad Galvão na casa da vovó Selma 30/12/2012


Também fui a Rua do Prédio,
Onde mora o meu netinho.
Lá eu tive o bom privilégio,
De fotografar com carinho


Meu netinho Brad Galvão,
Que brincava muito feliz
Com o seu bom velocípede.
Então lhe fotografar eu quis.




Acaz Ido, D. Lourdes, D. Isabel, D. Maria José e Volney na casa de Mário Querino 30/12/2012


Quando em casa eu cheguei,
Recebi uma família bacana,
D. Lourdes, D. Isabel e Volney,
Vieram de Feira de Santana


Rever o Distrito de Bananeiras.
Aproveitaram o bom ensejo
E passaram a tarde inteira
No bom cantinho sertanejo.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...