domingo, 30 de dezembro de 2012

MANOEL GALVÃO NO ESCRITÓRIO POÉTICO DE MÁRIO QUERINO





Meu cunhado Manoel Galvão
Chegou do Estado de Goiás,
Veio visitar o nosso sertão,
Que se encontra seco de mais.


Aproveitando esta boa visita,
Rever meu Escritório Poético.
Dialogando comigo ele fica,
O encontro é no tempo certo.






Meu cunhado Manoel Galvão
Observa com prazer o Mural,
Obviamente tem a satisfação
Por esta visita tão essencial.


É um encontro muito bom
Com o Poeta Mário Querino,
Certamente quem tem dom
E vem ao cantinho nordestino,






Visita o Escritório Poético.
Meu cunhado Manoel Galvão,
Realmente não mora perto,
Mas todo ano visita o sertão.


Pega um livro da estante e ler
Algo que lhe prende atenção.
Realmente, tem muito prazer,
Meu cunhado Manoel Galvão.






Meu cunhado Manoel Galvão
Observa tudo tintim por tintim,
Porque tem muita admiração,
E nunca viu simplicidade assim.


Meu cunhado Manoel Galvão,
Também é meu compadre.
Há um ano ele veio ao sertão,
Agora nos traz esta felicidade.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 





  

Um comentário:

  1. Poeta se não for lhe pedir demais, que tal colocar fotos de meus parentes que aí residem.
    Dentre os quais destaco os seguintes:
    Zé Paulo
    Pedro do Zuca
    Senhor Esdras que acho ser parente do poeta.
    Do amigo Farias,
    Desculpe a petulância é que quando aí estive em abril de 2002, fui com meu Primo o grande de saudoso Everaldo que hoje mora na gloria do Senhor Jesus, não tive o prazer de conhecê-lo, admiro muito seus poemas e versos e peço que publique mais fotos da cidade e das pessoas que aí habitam pois com isso presta um grande serviço aqueles que daí só guardam recordações.

    ResponderExcluir

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...