domingo, 9 de dezembro de 2012

TU ÉS UMA PÉROLA PRECIOSA

Mário Querino - Poeta de Deus 09/12/2012



Tu és o amor da minha vida,
A paixão que tenho vivido,
Tu és tudo, ó minha querida,
Sem ti muito tenho sofrido.


Tu és uma alegria para mim,
Tu me ajudas melhor viver,
Sem ti a minha vida terá fim
E do mundo não quero saber.


Teu olhar me enche de gozo,
Tuas palavras trazem emoção,
Teu beijo é muito gostoso,
Teu abraço e aperto de mão


Deixam-me feliz e satisfeito.
Tu és uma pérola preciosa,
Que carrego no meu peito,
Tu és a varoa mais formosa


Que cruza o meu caminho,
Tu és a musa inspiradora
Para eu fazer os versinhos,
Tu és a minha orientadora


Que conduz meu destino,
Tu és tudo na vida do Poeta
Que carrega o amor divino,
Nas horas certas e incertas.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...