segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SEM MARIA SERÁ DISTANTE O OLHAR DE JESUS

Pesquisada no Google 17/12/2012



Nossa Senhora mãe de Jesus,
Em bom caminho nos conduz
E nos leva ao Senhor Deus.
Sem o amor somos errantes,
Sem a Senhora será distante
O olhar de Jesus, o Filho seu.


Ao me levantar compreendo
Tudo que já estou querendo
Para melhor no mundo viver.
Nossa Senhora está guiando
Os passos que estou dando
Com fé, vigor e muito prazer.


Nossa Senhora mostra bem
O caminho virtuoso também
Que nos leva ao Senhor Deus.
E seguindo com alegria e fé
Encontramos Jesus de Nazaré
E a Paz que Ele nos prometeu.


Mário Querino Poeta de Deus 


Maria José $ Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...