quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

POUCOS GOSTAM DE RESPEITO


Poeta Mário Querino 13/12/2012


Hoje em dia ninguém gosta
De ser respeitado, amigos,
Um dia tive uma resposta
Que me deixou constrangido.


Tratei uma mulher de senhora
E ela me respondeu cruel,
Dando-me o maior fora:
“Amigo, Senhora está no Céu”!


Um dia eu tratei meu Diretor
(Quando eu estava estudando)
Com muito respeito, de Senhor,
Ele disse: “Senhor é quem está mandando


Chuva para todos nós, amigo.”
Fiquei realmente contrariado.
Por isso agora sempre eu digo:
A falta de respeito é de bom grado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...