domingo, 23 de dezembro de 2012

SOBRE O QUE VOCÊ QUER?

Pesquisada no Google 23/12/2012



Alguém ousou pedir
Uma bonita música
Ao Mário Querino,
Que fala sem dúvida:


“Música jamais faço,
Caso queiras a letra
Eu não meço espaço,
Uso a minha cabeça


Para tentar fazer isso.”
Alguém aceitou sim,
E comentou bonito:
“Farás isso para mim”!


Então o Poeta indagou:
“Sobre o que você quer”?
Alguém então ousou
E disse: “Sobre mulher”.


O Poeta Mário Querino
Começou a redigir bem 
Revelando saber divino,
Realmente para alguém:


 OLHAR COM A DOR DA SOLIDÃO


"Eu amo uma mulher,
Mas ela não me quer
Por ser pobrezinho.
Já fiz de tudo na vida
Para ter essa querida
Mas continuo sozinho.


É triste a gente amar
Alguém que não dar
A mínima atenção.
Sinto bater no peito
E fica todo sem jeito
O meu pobre coração.


Ao vê-la na rua passar
Eu começo a chorar
De desejo e paixão.
Todo mundo percebe
E meu olhar lhe segue
Com a dor da solidão.


Essa mulher me faz
Sofrer até de mais
E nada posso fazer.
Ela é tudo para mim
Por isso padeço assim,
Deste jeito vou morrer".


Mário Querino – Poeta de Deus


Alguém leu esta letra
E ficou impressionado.
Abaixou a sua cabeça
Realmente apaixonado.


Mário Querino – poeta de Deus 


Poeta Mário Querino, Tiago e D. Maria José 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...