terça-feira, 31 de março de 2015

AOS AMIGOS DO MEU FACEBOOK





Hoje eu convidei o Senhor
Para ir ao Estado de S. Paulo,
Para eu rever o que passou
E aprovar tudo o que eu falo.

Queria que Jesus mostrasse
Os lugares por onde passei,
Para que tudo eu anotasse
E deixar notório para vocês.

Eu queria rever os policiais
Que na Rodoviária do Tietê
Me pisaram e bateram demais,
Sem nenhum mal eu fazer.

Andasse comigo nesses meios
Para anotar tintim por tintim.
Obviamente não teria receio,
Pois ninguém tocaria em mim.

Apenas queria mostrar tudo
Aos amigos do meu Facebook.
Claro, já fiz alguns estudos,
Mas que Jesus agora escute

E me revele todo o passado,
Para que eu deixe esclarecido
E todos fiquem admirados,
Vendo o quanto tenho sofrido.

Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...