domingo, 1 de março de 2015

CADA DIA MAIS DESIGUAL


Poeta Mário Querino 01/03/2015



Tudo começou em nossas vidas
Com prazer, alegria e amor
E também muita expectativa
Em tudo que a gente sonhou.

Agora, passados bons tempos
Tudo em nossas vidas mudou,
Você tem outros pensamentos
E outra ideologia me chegou.

Você quer o mundo moderno
E eu me tornei mais careta,
Fico mais distante do inferno
E você se evolui neste Planeta.

Agora, tudo já está diferente
Nada ficou como era antes,
Você já se mostra inteligente
E se acha mais importante.

O tempo mudou nossas vidas
E nos trouxe a indiferença,
Você adora ficar com amigas
E tenho minhas confidências.

Por isso a gente está vivendo
Cada dia mais desigual,
Você reflete o que está vendo
E eu penso em algo espiritual.

Mas se você me deixar viver
Do jeito que Deus me deu
E eu aceitar seu modo de ser,
Deus abençoará você e eu.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...