terça-feira, 17 de março de 2015

COELBA RELIGA O PADRÃO DA CASA DO POETA MÁRIO QUERINO





Como a minha casa está
Ocorrendo uma reforma,
O padrão tive que mudar
Para seguir a boa norma.

Fiz a solicitação com fé
Da Coelba vir religar bem,
Nos dar um prazo, justo é,
Mas no tempo certo vem.


Hoje à tarde a Coelba veio
Religar meu novo padrão.
Agora não está mais alheio,
Está na frente em condição

Do leitor observar satisfeito.
Claro, eu gastei um pouco,
Mas, isso é do meu direito,
Para o leitor ter bom gosto

De fazer seu bom trabalho,
Sem carecer ficar no portão
Impedido de seguir o atalho.
Agora ficou ideal o padrão

Da minha casa que passa
Por uma completa reforma.
É óbvio, a Deus dou graças,
E da Coelba sigo as normas.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...