segunda-feira, 30 de março de 2015

TIRANDO O PESO DA CRUZ





Pensando no sofrimento
Do Senhor Jesus Cristo,
Me vem pensamentos
E padeço ainda com isso.

Não vejo jeito de beber
Vinho para me alegrar,
Não há como eu comer
Quando estou a pensar

Nesse cruel sofrimento
Que Jesus Cristo passou.
Então meu pensamento
Me traz uma grande dor.

Contudo, eu volto atrás
E percebo que a vida
Um bom sentido me traz,
Pois a vitória é garantida.

Como Jesus já sofreu
Para me dar a vida boa,
Agora o coração meu
Não sofre mais à-toa.

Pois já está bem ciente
Que a angústia de Jesus
Foi pra dar vida a gente,
Tirando o peso da cruz.

Agora contemplo o Céu
E vejo Jesus ressuscitado,
Jesus cumpriu seu papel
E continua do nosso lado.

Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...