terça-feira, 31 de março de 2015

QUEM SE POUPA TEM ANOS PROLONGADOS



Poeta Mário Querino 31/03/2015


Meus 53 anos estão vindo,

Sempre orando ao Divino

Para me proteger bem.

Estou chegando à idade

Repleto de paz e felicidade,

Virtude, e amor também.



Parece que minha mente

Ainda é de adolescente,

Com tanta fé e esperança.

Parece que o meu corpo

Ainda está muito disposto

Como se fosse de criança.



Ainda tenho boa vontade

De alcançar prosperidade

Como se fosse um jovem.

Mas quem se poupa bem,

Anos prolongados tem

E fazer tudo ainda pode.



Por isso que a minha vida

Tem esta elegeria vivida

No meu amado sertão.

Parece que tenho 18 anos

Neste cantinho baiano,

Lugarejo do meu coração.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...