domingo, 1 de março de 2015

O QUE VOCÊ ACHA?


Poeta Mário Querino 01/03/2015



Eu refletindo os comentários
Que vejo e leio no Facebook,
Notei e aprendi o necessário
E peço que você me escute:

Vi e li um comentário assim,
Que a existência humana
No ano de 2040 terá o fim,
Mas isso jamais me engana.

Agora, vi e li um comentário
Que a aposentadoria virá
Ao concidadão operário
Quando 95 anos ele chegar.

Deixará de ser aos 65 anos
E ser aos 95, 30 anos após.
Se a extinção está chegando,
Pra que sábio enganar a nós?

Se somente temos 25 anos
Para vivermos no Planeta?
Os sábios estão pensando
Que todo mundo é besta,

Para engolir uma besteira
Tão clara ao conhecimento
Do Poeta de Bananeiras?
Amigos, não percam tempo,

Tocaremos a vida contente
E jamais vamos se iludir
Nas ideias dos inteligentes,
Digo, que falam sem refletir.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...