quarta-feira, 18 de março de 2015

SORRISO ENCANTADOR


Poeta Mário Querino 18/03/2015



Vendo teus olhos castanhos,
Brilhantes e deste tamanho,
Me deixam mais apaixonado.
O teu sorriso é encantador
E teu coração cheio de amor
Me deixa aqui aprisionado.

Por mais que eu tente sair,
Não consigo deixar você aqui
Sozinha sem o meu amor.
Você me deixa envolvido
E passo o tempo pensativo
Com o coração cheio de dor.

Por isso é bem melhor ficar
Sem pretender te deixar
Aqui sozinha na solidão.
E mesmo se eu fizer isso,
Perderei a paz do espírito
E logo morrerei de paixão.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO É BOM SE ILUDIR DEPOIS DE VELHO

    Mário Querino 27/03/2024 Ora, eu ouvindo sim, Um Pregador falar Que os aposentados Devem curtir e viajar,   Pois se junta...