terça-feira, 29 de março de 2016

AMOR SEM FICÇÃO

Poeta Mário Querino 29/03/2016


Meu amor por Maria
Vem do meu coração,
Eu agradeço todo dia
Por achar esta paixão.


Seu olhar me encanta,
Seu sorriso me alegra,
A sua ação de santa
Sempre amor entrega


Para o meu bom viver.
Minha vida sem Maria
Seria um grande sofrer,
Por isso a amo todo dia


Com lealdade e respeito.
Deus escolheu Maria
E preparou do seu jeito
Para me dar paz e alegria.


Deus viu que eu caçava bem
E carecia de uma mulher.
Por isso meu coração tem
Muito amor por Maria José.


Meu amor é tão imenso
Que agradeço ao Senhor,
E não fico um momento
Sem pensar neste amor.


Não me sinto um homem
Puro e importante,
Mas preservo meu nome
E o amor a cada instante.


Eu pedi uma companheira
Sábia e muito inteligente,
Não precisei sair de Bananeiras
Para achar esta pretendente.


Eu e Maria somos uma só carne
E vivemos lado a lado unidos.
Nosso pobre lar tem felicidade,
Respeito e destino definido.


Muitas vezes me precipitei
E me iludi com beleza externa,
Ao Senhor com fé eu clamei
Por uma companheira terna


E o Senhor me atendeu bem
Para eu viver com alegria.
Agora a minha vida tem
Um grande amor por Maria.


Mesmo a morte nos separando
O exemplo de amor seguirá
Neste cantinho baiano,
Onde Maria pôde me encontrar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...