quinta-feira, 31 de março de 2016

REVOLTA DO MOSQUITO POR SER ACUSADO




O mosquito perguntou:
“Meu amigo Poeta,
Você já ouviu e analisou
A desagradável conversa?


Sei que você me conhece,
Vê o calibre do meu corpo,
O povo me vê na Internet,
Repleto de júbilo e gosto.


O que você acha sobre mim?
Você acha que o meu corpo
Aturaria tantas pestes assim,
Como diz esse povo louco?


Quer dizer que essa gente
Não está suportando a dor
Quando fica então doente,
Acha que aguentar eu vou?


Quem já me viu deitado
Com essas dores nas juntas,
Ou já me viu internado?
Agora, Poeta, assunta,


Se esse povo não aguenta
Essas pestes inventadas,
Eu que vou trazer doenças
E ficar de juntas inchadas?


Acha que eu sou um besta
Para botar dores em mim?
Que o povo tire da cabeça,
As coisas não são bem assim.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 31/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...