quinta-feira, 10 de março de 2016

QUEM PODERÁ EXTIRPAR A FAMÍLIA DO MOSQUITO?

Poeta Mário Querino 10/03/2016


                       
O mosquitinho riu tanto,
Quando me viu tentando
Acabar com a sua família
E um jeito não achando,


Deixando-me nervoso.
Eu tampava um tanque,
Derramava água à-toa
E ia a lugares distantes


A fim de extirpar a vida
Da família do mosquito.
Mas até agora não pude
Eliminá-los do Distrito.


Meus conterrâneos estão
Assombrados até demais.
Venenos estão comprando
E o mosquito sorrir mais.


Manda-me dar um recado
Para o que se acha forte:
“Se viver, se achando o tal,
Sou miúdo, mas causo morte.”

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...