sexta-feira, 11 de março de 2016

NÃO É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO A REDUÇÃO DO SEU PÚBLICO




Tentando mudar as ideias,
Certo da impopularidade,
Porque a grande plateia
Ainda tendo necessidade


De uma palavra escrita,
Não dá tanta importância.
Mas eu viverei à justiça,
Mesmo vendo a distância


Entre os singelos escritos
E essa gente que só visa
Algo que seja explícito
E lhe deixe só enaltecida.


A minha missão é fazer
A vontade do Senhor.
Só escrevo com prazer
No amigo computador,


Porém, sem visar lucro.
E mudando meu escrito,
Reduziu o meu público,
Mas não ligo para isso.


Porque sou voluntário,
E por diminuir o acesso
Para manter o horário,
Já almejo muito sucesso


A quem visa notoriedade.
Apenas publico as ideias
E mostro a humanidade,
Claro, minha boa plateia,


Jamais deixa de admirar.
Caso haja uma curtição
É a prova que Deus está
Vendo tudo com atenção.


Onde estiver um ou dois
Ligados no meu escrito,
Obviamente também foi
Participar Jesus Cristo.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 11/03/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...