sexta-feira, 18 de março de 2016

SEGUINDO O ATALHO DE DEUS

Poeta Mário Querino 18/03/2016


Deus, o Senhor sabe
O quanto sou falho,
E minha vida cabe
Trilhar no teu atalho.


Muitas vezes eu faço
Algo contra o Senhor,
Porque sou um fraco
E me induz o sedutor.


Então, agora, Senhor,
Dai-me força e saber
Para esse vil tentador
Nunca venha vencer.


Tu dizes: “Resistir ao diabo
E ele fugirá de vós.”
Então me faze sábio
Para eu ouvir a tua voz,


Ó Senhor, meu Deus.
Não é tão fácil vencer,
Mas indo no atalho teu
Sem jamais desvanecer,


Com certeza vencerei
Esse maldito sedutor,
No Reino do Céu viverei
Ao lado do meu Senhor,


Fruindo das maravilhas
Que Jesus nos prometeu.
Claro, eu e minha família,
Cremos no Senhor Deus.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...