domingo, 17 de outubro de 2021

BASTA CADA DIA AS NOSSAS DIFICULDADES

 


 

Distrito de Bananeiras 17/10/2021

Para viver a vida boa,

Pra que preocupação?

Pois o Senhor abençoa

E ainda cintila a direção.

 

Ora, quando Deus quer,

Ainda se altos e baixos

Trouxerem dificuldades

Na vida neste espaço,

 

A coisa anda bem sim.

Então, vamos esperar

Por nosso bom tempo

Que já está pra chegar,

 

E com certeza teremos

Uma grande vitória,

Ainda que seja árdua

Esta nossa trajetória.

 

Deus é do impossível,

Pois o fácil o homem

Faz com a inteligência,

Sabedoria e bom nome.

 

Então, que fiquemos 

Com calma esperando

A vez, para voltarmos

Ao cantinho baiano

 

Com muita alacridade.

Pois o que Deus quer

Fazer em nossas vidas,

Ele faz, por notar a fé.

 

O bom é que somos

Seres idênticos sim,

Ao Senhor nosso Deus.

A Bíblia já diz pra mim

 

E já disse pra quem já

Leu ou escutou sim,

Através de pregadores

Que tintim por tintim

 

Falam ao povo livre,

Para ouvir e escutar,

Ler e entender bem,

E já se decidir ficar

 

Aonde se sente feliz.

Quero ficar com Deus

Na frente e Jesus Cristo

Atrás. Acharão que eu

 

Já quero tomar sim,

O lugar de Jesus Cristo,

Mas, porém, não é não,

Meu almejo no Distrito.

 

Porém, é Deus o dono

E o Senhor Jesus Cristo

É o Bom Pastor, e sua

Boa função é fazer isto:

 

Ir atrás das ovelhas,

E como eu sou ovelha,

Jesus não me deixará

Atrás, em trilha alheia.

 

Por isso Deus vai sim,

Na frente do seu povo

E Jesus Cristo atrás.

Quem ousa de novo

 

Ser contra a minha

Ideia poética e crente

No Senhor Deus que

Cuida bem da gente?

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...