domingo, 24 de outubro de 2021

SABEMOS QUE VAMOS VOLTAR AO PÓ, APÓS DISSO, SÓ DEUS SABE DAS NOSSAS VIDAS


 

Mário Querino 24/10/2021


Como o povo vive à-toa

Sem saber onde chegar,

É melhor eu viver assim,

Até ao pó eu feliz voltar.

 

Com certeza terei ledice

Ou muita alacridade,

Se o teor já for salvação,

E ida para a eternidade.

 

Contudo é um assunto

Complexo, ora, divino.

Por isso já carece orar

O Poeta Mario Querino.

 

Porque se Deus quer

Salvar, Ele salva sim,

Se não, não posso

Fazer nada por mim.

 

Se Jesus Cristo já veio

Salvar sim, o pecador,

Eu não seria salva,

Se eu fosse santo. Vou

 

Me preocupar por quê,

Se a vida já me traz

O reconhecimento que

Eu peco, até demais?

 

E Jesus Cristo já está

Pronto para me salvar,

Achas que eu vou

Agora me preocupar?

 

Certo dia, os discípulos

De Jesus se depararam

Com alguém expulsando

Demônios, João fofocara

 

Para Jesus Cristo assim:

“Mestre, vimos alguém

Expulsando demônios

Em teu nome...” Bem,

 

Mas Jesus Cristo disse:

“Não lhe proíbam.

Pois não há ninguém

Que faça um milagre...” Lida

 

Esta boa parte da Bíblia,

Dá a entender que, não

É preciso está em grupo

Pra fazer uma boa ação.

 

Ora, enquanto eu não

Regressar ao pó, vou

Vivendo à-toa, ainda

Cônscio que o Senhor

 

Jesus Cristo veio salvar

Pecador que tem vida

Exausta e oprimida sim.

Ora, vivo com D. Marisa,

 

Não como um santinho,

Mas entre altos e baixos,

Entre problemas que até

Deixam triste no espaço,

 

Onde sou obrigado viver

Até eu regressar ao pó.

Então, não julgar gente,

Faz eu viver bem melhor

 

Na Chácara Santa Maria,

Onde eu já faço terapia

Para esquecer a loucura

Que me enleia todo dia.

 

Ora, por que vivo à-toa?

Por não saber onde vou

Chegar com estas ideias

Após morrer. O Senhor

 

Sabe muito bem o meu

Fim no planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...