sexta-feira, 15 de outubro de 2021

QUEM VAI SE EMBORA, É QUEM SENTE SAUDADES

 


 

Poeta Mário Querino 15/10/2021


 

A Mulher que me deixou,

Hoje, chora de saudades.

Não quero mais seu amor,

Tenho amores à vontade.

 

A Mulher que me renegou

Por me achar um louco,

Hoje, já pensa em voltar,

Mas não traz mais gosto

 

Pra minha vida na Terra.

Porque já tenho amores

Que com muito regozijo

Eu já lhe entrego flores.

 

Mas essa Mulher que já

Me renegou sim, chora

Todo dia de saudades,

Já quer vir se embora,

 

Mas tenho sim, amores

Que satisfazem a vida.

Que fique por lá, e eu

Fique com as queridas.

 

Pois a Mulher que está

Chorando de saudades,

Agora, já quer regressar,

Mas acho muito tarde.

 

Por isso não existe não,

Mais chance de amar

Este cara muito louco,

Que ela quis depreciar

 

A fim de ver minha vida

Fazer na Terra sofrer,

Mas é ela quem já está

Com a dor de morrer.

 

Ora, chora de saudades

Dia e noite, noite e dia.

Dei uma volta por cima

E conquistei a alegria,

 

Ela voltou novamente.

Por isso meus amores,

Agora, com regozijo já

De mim recebem flores.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...