sexta-feira, 29 de outubro de 2021

SER GENTE BOA, CABE AO CORAÇÃO, E NÃO, À FORMAÇÃO

Mário Querino 29/10/2021


 

Não adianta eu ser

Uma pessoa legal,

Se meu coração

Maquinar só o mal.

 

Não adianta eu ser

Grande apregoador,

Se meu viver estiver

Fora do meu Senhor.

 

Não adianta eu falar

Da Escritura Sagrada,

Se não der exemplo

Na minha azada casa.

 

Por isso acho melhor

Ficar aqui numa boa,

Pronto para atender,

Caso venha pessoa

 

Com fé na Palavra

E na minha boa ação,

Pois o que eu fizer

É saído do coração.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...