domingo, 17 de outubro de 2021

ONDE HÁ PAZ E AMOR, HÁ TRABALHO E DEDICAÇÃO E DEUS ENVIA SEUS ANJOS PARA REGOZIJAR O CORAÇÃO

 




Hoje, pela manhã,

Eu plantas regando

Na Chácara Santa  

Maria, e chegando

 

Um colega de meu

Filho Alejandro,

O qual não estava

Mais molhando...





Então, Vanoel (Bi),

Arregaçou a calça,

E começou a regar

Plantas com graça.

 

Nesta brincadeira,

Vanoel (Bi) molhou

Quase a roça toda,

Muito me ajudou.





Eu, Mário Querino,

Com 2 regadores

E Vanoel com 2 sim,

Até os pés de flores

 

Molhamos, quando

D. Marisa chegou

As plantas tinham

Sido molhadas, por





Vanoel (Bi) e eu,

Mário Querino.

A tarde chegou sim,

No cantinho divino,

 

Minha tia Delourdes

Chegou com filhas,

Nora e filho também,

Foi uma maravilha.





Ora, as boas visitas

E minha família

Unidas, misturadas

Foi uma maravilha.

 

Isto o Senhor tinha

Dito com precisão:

“Oh! Quão bom...

É que os irmãos...” (Sl 133)

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 17/10/2021


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...