sábado, 19 de outubro de 2013

A BELEZA DEVE SER COMENTADA SEM CIÚMES

Pesquisada no Facebook 19/10/2013 
 
 
Você é uma pessoa bonita,
Com muito respeito eu falo,
Você distante de mim fica,
Porque mora em São Paulo.
 
 
Seu sorriso está muito bem
Seus cabelos estão legais,
Sua blusa encanta também,
Seu astral aumenta mais.
 
 
A sua calça jeans combina
Com esse lindo ambiente,
Agora você muito ilumina
A minha inspirada mente.
 
 
Sua sapatilha de cor azul
Chama muito atenção,
E o Poeta de Pindobaçu
Escreve-lhe de coração.
 
 
Você é uma conterrânea
Que nasceu e cresceu feliz
Nesta amada terra baiana,
Cantinho do nosso país.
 
 
Agora vivo lhe revendo
Através da amiga Internet,
Se agora estou escrevendo
É porque você merece
 
 
Uma poesia bem inspirada.
Portanto, um forte abraço,
Obviamente, mais nada
Do Poeta que ocupa o espaço...
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus 
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...