terça-feira, 22 de outubro de 2013

NÃO PRETENDO VOAR



Poeta Mário Querino 22/10/2013
 

 

O Poeta comentou pensando

Que estava de fato, correndo,

Não disse que estava voando,

Como o Senhor está dizendo.

 

Às vezes corro o que eu posso
Para chegar logo em casa.
Mas, de voar ainda não gosto,
Porque eu não tenho asas.

 

E peço que Deus não me dê

Para eu não voar à-toa

E no país afora não me perder,

Como já se perderam as pessoas

 

Que tentaram voar nas alturas.
Eu prefiro então correr
Sem nenhuma ansiosa aventura,
Só faço o que eu posso fazer,

 

Nem que eu tome o prejuízo.

O Senhor interpreta do seu jeito,

Mas eu gosto destes amigos

Que comentam bem satisfeitos.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...